Perguntas Frequente

1- Vocês enviam para a minha cidade? Quanto é o frete para o meu CEP?
Enviamos para qualquer lugar no Brasil, temos a opção de Frete Fixo por apenas R$7,00! Que é válido para pedidos apenas com películas, pois o envio é feito por carta registrada. Se seu pedido tiver esmalte ou qualquer outro produto deverá escolher a opção PAC e o frete será calculado automaticamente de acordo com seu endereço. E se você comprar a partir R$100,00 o frete é GRÁTIS!!!

- Importante: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso seu pedido volte por endereço incompleto, incorreto ou por não recebimento, novo frete será cobrado.

E se você não tem endereço para entrega no Brasil e quer comprar mesmo assim, não se preocupe, pois também enviamos para outros países!! Entre em contato.

2- Vocês têm telefone? Tenho dúvidas e quero entrar em contato com a loja.

Não trabalhamos com contato telefônico por questões de segurança. Não temos como gravar as ligações e assim o cliente e a loja ficariam desprotegidos, pois é lei que os contatos telefônicos de atendimentos sejam gravados e disponibilizados aos clientes sempre que solicitados.

Nosso suporte é através de nosso site em CONTATO ou pelo e-mail lojaabae@gmail.com
Dessa forma todos os contatos ficarão registrados para futuras consultas se necessário.

3- Qual a durabilidade das películas?

Isso varia de pessoa para pessoa, de acordo com as atividades que são exercidas no seu dia a dia. Se você não faz muitos trabalhos manuais poderá durar até 7 dias.
Existe número mínimo de cartelas para realizar um pedido?
Não exigimos pedido mínimo! Então fique a vontade para comprar quantas cartelas desejar em nossa loja virtual!

4- Eu quero personalizar minhas películas, como eu faço?
Para comprar películas personalizadas é muito simples, acesse a categoria “Personalizados”e faça seu pedido, em seguida envie sua imagem em anexo com o número do seu pedido para nosso e-mail lojaabae@gmail.com

5- De onde vocês são? Posso pegar as películas pessoalmente?

Estamos localizados em Piracicaba, interior de SP, não possuímos loja física, todas as vendas são realizadas somente através de nossa loja virtual.
Quanto tempo vai demorar para que vocês enviem o meu pedido?
O prazo para envio varia de acordo com a quantidade de cartelas de películas do seu pedido e só começa a contar após a identificação de pagamento.

PRAZO DE FABRICAÇÃO:
- Pedidos até 99 cartelas são enviados de 3 a 7 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos entre 100 e 199 cartelas são enviados em até 10 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos entre 200 e 299 cartelas são enviados em até 15 dias (úteis) após o pagamento
- Pedidos acima de 300 cartelas consulte conosco

PRAZO DE ENTREGA:

Contando da data de envio leva em média de 3 a 5 dias úteis para chegar na sua casa, no caso de SP.

Para outros estados leva de 5 a 10 dias úteis.
Esse é o prazo médio estabelecido pelo correio.

6- Qual a forma de pagamento?

→ PagSeguro.
Através do PagSeguro é possível realizar pagamento com cartão de crédito (com opção de parcelamento), saldo PagSeguro ou boleto bancário.
→ Depósito Bancário ou Transferência Bancária.

Caso não queira pagar através das opções oferecidas acima, você pode fazer um depósito do valor integral do pedido em uma de nossas contas (não há possibilidade de parcelamento).

Conta corrente para deposito: 010823647
Agencia: 3246
Banco: Santander
Nome: Amanda Garcia de Souza

Conta corrente para deposito: 05758-5
Agência: 7107 Banco: Itaú Nome Amanda Garcia de Souza


OBS: É obrigatório o envio do comprovante por e-mail. (imagem deve ser nítida, para que possamos ver todos os dados). lojaabae@gmail.com


7- Meu código de rastreamento só marca que foi postado, não mostra mais nada, o que aconteceu? Por quê?

O andamento das entregas só é mostrado detalhadamente em envios via PAC ou Sedex.

Códigos que iniciem com RA, JH, JG dentre outros (normalmente usados para envios de pacotes que não são PAC nem Sedex (custam mais barato) não possuem andamento detalhado, ou seja, por quais cidades o pacote está passando até chegar ao destinatário, apenas a data e hora de postagem e algum evento específico que seja necessário (extravio, atraso, conferência e etc), saída para entrega e entregue são exibidos no rastreio.

Mais informações sobre como funcionam os códigos de rastreamento podem ser encontradas nos canais de atendimento dos Correios ou nas agências.

8- Se eu desistir do meu pedido mesmo após recebê-lo ou necessitar de troca de algum modelo danificado. O que eu faço?

Conforme consta na lei que protege o direito do consumidor, caso o cliente queira desistir do pedido mesmo após recebê-lo, ele tem 7 (sete) dias corridos, após a confirmação de recebimento dos Correios, para entrar em contato com a loja. O mesmo vale para produtos danificados.


9- Como eu faço para encontrar o número do meu pedido?

É muito simples, você pode conferir o número do seu pedido no e-mail que foi enviado para você quando fez a encomenda ou se for cadastrado é só acessar sua conta em nossa loja através do seu login e senha